1º. Realizar Resgate
Para realizar resgate selecione a opção Resgate por CPF
Informe o CPF e a senha do Motorista, por padrão se o motorista está utilizando pela primeira vez, será necessário atualizar o cadastro e vai ser solicitado que informe a data de nascimento, um número de WhatsApp válido e marque a caixa dos termos de uso.
Após atualizar o cadastro, a plataforma atualiza a senha do motorista para os 4 primeiros dígitos da data de nascimento, sendo possível alterar para uma senha de preferência do motorista. Na 6ª opção do Menu Principal do POS Online Alterar Senha Membro.
Caso seja um motorista que já utilize a plataforma, após selecionar a opção Resgate por CPF, informe o CPF e a senha já cadastrada do motorista.
Após clicar em avançar, informe a quantidade de pontos que deseja resgatar. Por Exemplo:
Caso tenha sido resgatado 500 pontos no tipo de ponto: PONTO DINHEIRO ou REDE PP, a cotação a ser multiplicada seria R$ 0,015 fazendo-se o seguinte cálculo:
500 pontos x R$ 0,015 = R$ 7,50
Para saber quantos pontos equivalem em valor monetário basta fazer o cálculo inverso. Suponhamos que deseja saber quantos pontos equivalem a R$ 7,50 no tipo de ponto: PONTO DINHEIRO, basta dividir pelo valor da cotação do tipo do ponto em questão, ou seja, por R$ 0,015. Cálculo: R$ 7,50 ÷ R$ 0,015 = 500 pontos
Após clicar em avançar o resgate será realizado e será informado o comprovante do resgate. Onde será possível imprimir a via do Estabelecimento e a via do cliente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.